EM PIRACICABA (SP) 06 DE MARÇO DE 2023

Moradores do Pau D'Alho pedem melhorias no bairro

Demandas foram apresentadas ao vereador Gilmar Rotta, que visitou o local no dia 24 de fevereiro deste ano




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta conversou com moradores do bairro na sexta-feira, 24 de fevereiro

Crédito: Assessoria parlamentar


Moradores Pau d'Alho, localizado na zona rural de Piracicaba, apresentaram ao vereador Gilmar Rotta (PP), em reunião realizada na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, demandas do bairro.   

De acordo com eles, a queda de energia no local é frequente, principalmente devido aos galhos de árvores que se enroscam na rede elétrica. Outra demanda por eles apresentada é a de que o ônibus que atende o bairro faça apenas uma parada no Terminal Central de Integração, e não no Terminal do São Jorge. De acordo com eles, essa parada faz com que muitas pessoas se atrasem para seus compromissos.

Os moradores também pedem que seja realizada manutenção na Rodovia Samuel de Castro Neves, principal via de ligação entre o bairro e o centro da cidade, e que a antiga escola do Pau d’Alho, atualmente em situação de abandono, segundo os munícipes, seja convertida em um centro comunitário, com quadra, pista de caminhada e sala para desenvolvimento de atividades.

“Na próxima semana já entrarei em contato com os órgãos responsáveis para encaminhar as solicitações dos moradores”, disse o parlamentar.

Gilmar Rotta aproveitou a oportunidade para acompanhar o andamento das obras de melhoria na iluminação da Rodovia Samuel de Castro Neves.

Vereadores Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas