EM PIRACICABA (SP) 31 DE JANEIRO DE 2024

Moradores solicitam melhorias nas estradas do Bela Vista e Itaperu

Em visita aos bairros, vereador Paraná viu a necessidade de melhorias nas estradas, como colocação de cascalho e passagem de máquina




Toque na imagem para aumentar

Vereador Paraná esteve nos locais para averiguar condições das vias

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, visitou, na manhã desta quarta-feira (31), os bairros Bela Vista (Artemis) e Itaperu, para atender pedidos de moradores e usuários de algumas vias, como as estradas Professor Wladir Ducatti e Elias Gabriel da Silva, que passam nas proximidades do Bela Vista Nauti Clube.

Eles solicitam a manutenção no asfalto já existente em alguns trechos, colocação de mais cascalho e passagem de máquina nas vias de terra, para a nivelação das mesmas. Devido às fortes chuvas dos últimos dias, foram abertas enormes valetas, fendas e buracos nas estradas. De acordo com os moradores, o problema torna praticamente impossível transitar com os veículos e entrar nos imóveis, causando vários transtornos, além do acúmulo de água e diversos problemas para a saúde de toda a comunidade.

Paraná encaminhou um ofício à Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria) solicitando a manutenção das vias, a fim de trazer um pouco mais de tranquilidade e conforto para a população. Também foram encaminhados outros pedidos para a secretaria, como a colocação de cascalho e passagem de máquina em toda a extensão da rua Natal de Jesus Martins Desidério, no Distrito de Anhumas e também em todas as alamedas do Vivendas, no bairro Bela Vista.

“Moradores e usuários dessas vias estão sofrendo com a falta dessa manutenção, tirando o sossego e causando um grande desconforto para todos”, comentou Paraná.

Zona Rural Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas