EM PIRACICABA (SP) 10 DE MARÇO DE 2023

Obras em escolas no Pq. Orlanda são abordadas em discurso na tribuna

Anilton Rissato usou o tempo regimental como liderança para falar sobre visita de fiscalização às escolas municipais "José Antônio de Souza" e "Antônio Boldrin"




Toque na imagem para aumentar

Anilton Rissato fez o uso da palavra na noite desta quinta-feira (9)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Em discurso na Tribuna na noite desta quinta-feira (9), o vereador Anilton Rissato (Patriota) falou sobre uma visita de fiscalização feita recentemente por ele à Escola Municipal "José Antônio de Souza" e à Escola Municipal "Antônio Boldrin", no Parque Orlanda, para verificar o andamento de obras nas unidades. Ele foi acompanhado pela vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) e do vereador Gustavo Pompeo (Avante).

Segundo o vereador, durante a visita, eles verificaram pequenos problemas de acabamento na pintura. "Em contato com os representantes da empresa, nos informaram que vão corrigir, sim, esses problemas. São problemas pontuais, são problemas pequenos e que serão solucionados, fazendo os reparos necessários na pintura", falou.

Ainda de acordo com Anilton Rissato, a reforma nos banheiros de uma das unidades também está acontecendo: "antes, havia dois banheiros, masculino e feminino, enormes, com locais para tomar banho, e isso não é mais usado. Isso é da época do Estado ainda. Então, são dois banheiros enormes, e a gente sugeriu que se inutilizasse um deles para aproveitar o espaço para fazer uma outra sala, ter uma outra utilidade, e o banheiro restante será dividido em dois novos", explicou.

Por fim, ele concluiu: "só estou vindo aqui para informar aos moradores do bairro, aos pais desses alunos, que aquilo que eles apontaram, que ele se queixaram, que isso está sendo solucionado, são problemas pontuais".

O discurso completo do vereador pode ser visto no início desta matéria.

 

  

Vereadores Anilton Rissato

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas