EM PIRACICABA (SP) 11 DE JANEIRO DE 2023

Ofício pede reparos e melhorias em escola municipal no Mário Dedini

Pedro Kawai encaminhou ao Executivo, após visita à E.M. Prof. Benedito de Andrade, realizada no final do ano passado, documento que pede manutenção na unidade escolar




Toque na imagem para aumentar

Ofício encaminhado por Pedro Kawai pede reparos e manutenção na Escola Municipal Professor Benedito de Andrade, no Mário Dedini

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao Executivo ofício (Ofício Ext./hf 006/2023) em que solicita melhorias na Escola Municipal Professor Benedito de Andrade, localizada na Avenida Luiz Ralf Benatti, no bairro Mário Dedini. A elaboração do documento decorre de uma visita feito pelo parlamentar, no final do ano passado, à unidade escolar. 

“É necessária a manutenção no telhado da unidade, também no seu piso, nos banheiros ali existentes, no toldo externo, a limpeza no dreno da quadra, bem como a manutenção/reparo de rachaduras existentes em algumas paredes da escola”, disse Kawai.

Segundo o parlamentar, as melhorias se fazem necessárias para que o local se torne mais seguro e apropriado para os alunos e funcionários.

Educação Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas