EM PIRACICABA (SP) 21 DE JUNHO DE 2022

Padaria é homenageada com voto de congratulações

Proprietários do estabelecimento receberam a homenagem proposta pelo vereador Ciro da Van, na Sala da Presidência




Toque na imagem para aumentar

Padaria atua há 10 anos no bairro Santa Terezinha e, segundo o parlamentar, atualmente presta um serviço de relevância para a comunidade

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A eficiência e o cuidado no atendimento aos clientes da Padaria, Panificadora e Sorveteria Pão e Doce, localizada no bairro Santa Terezinha, resultaram em uma homenagem prestada pela Câmara Municipal de Piracicaba através de voto de congratulações, aprovado pelo plenário da Casa. A homenagem foi proposta pelo vereador Ciro César Romualdo, o Ciro da Van (Podemos), através do requerimento 469/2022. A entrega do voto de congratulações foi realizada pelo parlamentar nesta segunda-feira (20), em cerimônia na Sala da Presidência. Os proprietários do estabelecimento, Jefferson Roberto Palauro e Gidalia Fernandes de Queiroz, receberam a homenagem.

A padaria atua há 10 anos no bairro e, segundo o parlamentar, atualmente presta um serviço de relevância para a comunidade. O proprietário do estabelecimento disse que ficou muito feliz com a aprovação do voto de congratulações pela Câmara. “Parece que foi ontem que começamos. Essa homenagem é um reconhecimento. Cada dia estamos crescendo mais, em expansão”, afirmou.

O vereador Ciro da Van lembrou que possui uma amizade de muitos anos com a família. “Para mim, é motivo de muita honra e satisfação entregar este voto de congratulações. São comerciantes que nunca negaram nada para ninguém, em um bairro com muitas pessoas carentes. A tendência é sempre crescer porque colhem aquilo que plantam”, declarou.

Ciro da Van Homenagem

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas