EM PIRACICABA (SP) 23 DE MARÇO DE 2023

Palestra sobre ansiedade e depressão está com inscrições abertas

Palestra “Compreendendo a ansiedade e a depressão: como abordar, prevenir e tratar esses transtornos”, será on-line pela Escola do Legislativo




Toque na imagem para aumentar

A palestra será de forma on-line pela Escola do Legislativo

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Estão abertas as inscrições para a palestra “Compreendendo a ansiedade e a depressão: como abordar, prevenir e tratar esses transtornos”. A palestra é direcionada ao público em geral, profissionais da área da saúde e educadores. O evento será de forma on-line, transmitida pelo canal do YouTube da Escola do Legislativo de Piracicaba "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", no dia 18 de abril, das 15h30 às 17h00.

Durante o evento serão abordados assuntos sobre transtornos mentais, questões que envolvem a semiologia das doenças mentais com maior índice de prevalência na população brasileira (ansiedade e depressão), definição do transtorno mental e conceito de normalidade, como o adoecimento acontece e os fatores desencadeantes, promoção de saúde mental e prevenção ao adoecimento. Para se inscrever, basta clicar neste link.

Palestrante: Naara Gonçalves Alho Bráis é mestra pelo programa de pós-graduação em Psicologia e Cognição pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), com experiência em atendimento psicológico clínico e orientação psicanalítica há mais de 8 anos.

Escola do Legislativo

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas