EM PIRACICABA (SP) 26 DE JANEIRO DE 2023

População pede apoio a vereador para demandas

Josef Borges foi ao bairro Chapadão, a convite de moradores, verificar demandas em diversas áreas




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Moradores do bairro Chapadão organizaram uma reunião com o vereador Josef Borges (Solidariedade), nesta quarta-feira (25), em uma das áreas verdes da localidade, para apresentar diversos pedidos, como a limpeza do espaço e a retirada de lixo e entulho.

O vereador já tinha encaminhado pedido de uma moradora por corte de mato, que foi executado pela então Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), atualmente Simap (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente), e para o corte de uma árvore que saiu sobre o muro de uma residência no final de 2022.

"Nessa visita conheci todo o local, e os moradores mostraram alguns problemas de diversos setores que precisam de intervenção do Executivo, como limpeza de bueiros, reparo no alambrado da quadra de areia, tapa-buracos nas ruas e outros. Recebi ainda a solicitação para que a rua da Escola Municipal 'Professor Santo Granuzzio' passe a ser de mão única", disse o vereador.

Josef Borges encaminhou todas as demandas às secretarias responsáveis e vai acompanhar o atendimento aos pedidos dos moradores.

Meio Ambiente Josef Borges

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas