
Árvores da praça Paulo Negri, no Jardim Brasília, recebem poda corretiva
Vereador Paraná acompanhou a cerimônia de entrega das novas unidades habitacionais no Residencial Nova Suíça
O vereador Valdir Vieira Marques, o Paraná (PSD), acompanhou na tarde da última quarta-feira (26), a cerimônia de entrega das novas unidades habitacionais do Residencial Nova Suíça (Condomínio 6), subsidiadas pelo Programa Casa Paulista – Carta de Crédito Imobiliário (CCI) do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.
Os 120 imóveis foram entregues aos novos moradores, que passarão a ter uma residência fixa, às margens da Rodovia Samuel de Castro Neves (Piracicaba/ Anhembi).
A cerimônia contou com a presença do Secretário Executivo Estadual; Eli Corrêa Filho; do Secretário Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades; Denis Eduardo Andia; do Prefeito; Helinho Zanatta; do Secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária; Álvaro Luís Salviani; do Diretor de Negócios da Pacaembu Construtora; Frederico Escobar; do Superintendente da Caixa Econômica Federal; Paulo Henrique Costa da Silva; além de vereadores de outros municípios.
Após a cerimônia, Paraná agradeceu e parabenizou a todas as autoridades presentes e aos representantes da CEF e da Pacaembu, por mais essa entrega de moradias.
“Fico muito grato a todos, aos secretários estadual e nacional, ao prefeito Helinho Zanatta, aos representantes da Caixa e da construtora e as demais pessoas envolvidas nesse projeto, pois é muito importante e gratificante quando tratamos de assuntos relacionados a entrega de mais moradias, novas, em nossa cidade, beneficiando de forma geral, toda a população”, disse Paraná.
Árvores da praça Paulo Negri, no Jardim Brasília, recebem poda corretiva
Vereador pede melhorias para o bairro Pau D’Alhinho
Vereador solicita emenda para atender serviço de Motolância do Samu
Moradores do Jardim Chapadão reclamam de abandono de terrenos
Proposta define diretrizes para combate ao antissemitismo em Piracicaba
Vereador solicita implantação de área de esportes e lazer no bairro Sol Nascente
Vereador recebe estudantes com proposta sobre moradia e infraestrutura
Vereador se reúne com o secretário de Obras e reforça demandas populares
Vereador destaca trabalho social de clínica de reabilitação neurofuncional
Com apoio de vereador, instituto adota tecnologia pioneira em braille
Vereador solicita iluminação no pátio do Varejão do Piracicamirim
Moradores do bairro Pau d'Alho têm reivindicação atendida
Proposta veda eventos com conteúdo impróprio em espaços públicos
Vereador pede melhorias no trânsito do Dois Córregos
Votos de congratulações contemplam professores de faculdade