EM PIRACICABA (SP) 10 DE MAIO DE 2022

Vereador apresenta relatório de atividades em discurso na tribuna

Laércio Trevisan Jr (PL) destacou durante a 16ª reunião ordinária a reforma do Centro de Lazer do São Dimas, o novo prédio da Pinacoteca e manutenção no Parque do Mirante




Toque na imagem para aumentar

Laércio Trevisan Jr. em discurso na noite desta segunda-feira (9)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (9), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) apresentou relatório de suas mais recentes ações parlamentares. De início, Trevisan destacou que, em data a ser definida, entregará honrarias aprovadas em plenário a dois militares piracicabanos: ao General de Divisão Edson Diehl Rípoli e ao major Matheus Barbosa.

Na sequência, o parlamentar apresentou fotos da reforma do Centro de Lazer do Bairro São Dimas, cuja frente está sendo rebocada, o salão social está recebendo granilite e o teto está sendo arrumado: "há mais de 18 anos reivindicados [essa reforma]. Através de uma emenda, hoje, está sendo executada", disse Laércio Trevisan Jr.

Ele também falou sobre a reforma do barracão do Engenho Central, que recepcionará a nova Pinacoteca, e disse: "é um projeto muito audacioso que vai ao encontro da população, não uma redoma feita para um grupo menor, que sempre foi direcionado a eles".

Trevisan ainda criticou a falta de manutenção e conservação do Parque do Mirante, cuja iluminação foi depredada e, por fim, exibiu vídeo de um caminhão que faz a limpeza de ruas da cidade em que, supostamente, ele expele na atmosfera a poeira que anteriormente havia coletado do chão: "Tudo o que ele tirou do chão soltou no ar de novo. E ganham por quilômetro rodado. (...) Onde está a fiscalização?", questionou o parlamentar.

O discurso completo de Laércio Trevisan Jr. pode ser assistido no canto superior esquerdo da tela.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas