EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador critica terceirizações de serviços no município

Zezinho Pereira utilizou os cinco minutos regimentais para manifestar seu descontentamento




Toque na imagem para aumentar

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Ao ocupar a tribuna “Vereadora Ditinha Penezzi” durante a reunião ordinária da última quinta-feira (10), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) criticou as terceirizações realizadas pelo Executivo Municipal. Ele utilizou do artigo 44, tempo regimental destinado a líderes partidários, para pontuar problemas causados pelas terceirizações.

“Eu sou contra a terceirização por diversos fatores, haja visto na questão da limpeza que desde segunda-feira não temos varrição na cidade e o pessoal está recebendo”, disse. O vereador ressaltou que não dá para terceirizar mais nada porque as pessoas “pegam o serviço” e não querem fazer, só querem receber. “O que interessa é que a cidade esteja certinha, limpinha. Não dá para aceitar terceirizar e as coisas não acontecerem”, concluiu.

Em aparte, o vereador Fabricio Polezi (Patriota) esclareceu que “também é totalmente contra a terceirização” pois não funciona. “Só o patrão ganha dinheiro e o funcionário é esfolado e quando a corda arrebenta, a prefeitura fica com a conta”, afirmou. Segundo o vereador, ele apoia a privatização porque é outra coisa. “Nada na mão do Estado, tudo no privado”, disse.

Legislativo Zezinho Pereira

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas