EM PIRACICABA (SP) 24 DE MARÇO DE 2023

Vereador encaminha demandas do bairro Monte Alegre

Em indicações, vereador cobra operação tapa-buracos, corte de mato e limpeza em áreas do bairro




Toque na imagem para aumentar

Anel viário e parque do centro comunitário precisam de manutenção

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou, na última quarta-feira (22), três indicações ao Executivo com o objetivo de atender às demandas dos moradores do bairro Monte Alegre.

Na indicação 1611/23, o parlamentar pede a realização de operação tapa-buracos e manutenção asfáltica no Anel Viário Comendador Leopoldo Dedini, no bairro Monte Alegre. Na justificativa, ele relata que a situação asfáltica da via está em estado precário, tomada de buracos. Salientou ainda que trata-se de uma via de grande fluxo de veículos, principalmente por dar acesso ao bairro, e, por isso, ele acredita ser necessária a manutenção em caráter de urgência.  No mesmo endereço, a indicação 1612/23 pede corte de mato e retirada de galhos e árvores caídas em toda a extensão do Anel Viário Comendador Leopoldo Dedini. Segundo o parlamentar, o acostamento da via está tomado de mato e, em alguns trechos, há galhos e troncos de árvores caídos, com riscos de cair na via.

Já na indicação 1613/23, é solicitado o corte de mato e limpeza de parque infantil e academia ao ar livre instalados no anexo do Centro Comunitário do bairro Monte Alegre, na avenida Comendador Pedro Morganti. A propositura é acompanhada de imagens do local. "O parque infantil e a academia ao ar livre estão tomados por mato, dificultando que os habitantes desfrutem de atividades físicas e que as crianças possam brincar", afirmou o vereador Pedro Kawai. Segundo ele, a limpeza do local é necessária para garantir o lazer dos moradores daquela região e evitar a proliferação de animais peçonhentos.

Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas