
Vereador visita academia e acompanha cerimônia de graduação de alunos
Pedro Kawai elaborou indicação ao Executivo em atendimento à demanda popular, devido aos transtornos causados, principalmente a motoristas no carregamento de mercadorias
Vereador solicita repintura de vaga de carga e descarga na rua Boa Morte
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Pedro Kawai (PSDB) solicitou através da indicação 2604/2025 a repintura da sinalização da vaga de carga e descarga localizada na rua Boa Morte, nº 1955, no Centro da cidade.
Segundo o parlamentar, com a recente realização de recapeamento asfáltico na via, a sinalização horizontal da vaga pintada originalmente em amarelo não foi refeita, gerando transtornos para os motoristas que dependem do espaço para o carregamento de mercadorias.
Pedro Kawai destaca a importância da manutenção da sinalização viária após obras de recape, como forma de preservar a funcionalidade dos espaços urbanos e garantir mais segurança e organização no trânsito. Além de informar que a solicitação já foi protocolada e encaminhada ao órgão competente da administração municipal para providências.
Vereador visita academia e acompanha cerimônia de graduação de alunos
Vereador solicita implantação de vaga para idosos na rua Boa Morte, no Centro
Vereador destaca parceria na entrega de alimentos à entidade assistencial
Pedido de vereador é atendido e rua 10 de Novembro recebe asfaltamento, em Tupi
Moradores solicitam reforma em unidade de saúde com risco de desabamento
Vereador solicita manutenção da praça Takaki
Vereador participa de reunião com parlamentares de Mogi Guaçu
Vereador participa da inauguração de unidade de rede de farmácias
Vereador cobra revitalização do Zoológico Municipal e Paraíso das Crianças
Defensoras públicas abordam direitos de alunos com deficiência na Educação
Vereadora se reúne com o secretário de Cidadania e Parcerias
Vereadora discute demandas com a secretária de Assistência Social
Vereador cobra solução para a iluminação da avenida Antônio Franco de Lima
Vereador pede limpeza de praça no Jardim Parque Jupiá
Vereador recebe representantes da comunidade Sabiá e discute ações para o bairro