EM PIRACICABA (SP) 15 DE MARÇO DE 2023

Vereador indica melhorias para vias no São Francisco e Ondinhas

Vereador André Bandeira solicita urgência nos serviços solicitados devido às dificuldades relatada por moradores da região




Toque na imagem para aumentar

Vereador André Bandeira (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador André Bandeira (PSDB) protocolou duas indicações, no último mês, para atender às demandas dos bairros São Francisco e Ondinhas, recebidas de moradores, em visita ao gabinete.

A indicação 1498/2023, solicita que seja realizado o serviço de máquina e cascalhamento em toda a extensão da avenida das Ondas, no bairro Jardim São Francisco. De acordo com André Bandeira, a via é o principal acesso ao bairro e, em dias chuvosos, há dificuldade em transitar pela região devido à quantidade de buracos fundos, tornando-se uma situação de riscos e prejuízos aos motoristas, pedestres e a todos que transitam pelo local.

Na estrada Ondinhas, no bairro Ondinhas, o vereador solicita com urgência a realização dos mesmos serviços na indicação 869/2023, pois o cascalho levanta muita poeira. Além disso, a estrada se encontra cheia de buracos, principalmente nas laterais, tornando-se perigoso quando transitado por dois veículos no sentido contrário, descreve o texto da propositura.

Infraestrutura Urbana Legislativo André Bandeira

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas