EM PIRACICABA (SP) 30 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador mapeia demandas de melhorias no São Jorge e Santo Antônio

Dentre as demandas mapeadas pelo vereador Paraná, estão a criação de uma academia ao ar livre, construção de arquibancada em campo de futebol de areia e outras




Toque na imagem para aumentar

Visita do parlamentar aconteceu nesta sexta-feira (30)

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta sexta-feira (30), o vereador Valdir Vieira Marques, o Paraná, vistoriou os bairros Santo Antônio e São Jorge a fim de mapear demandas de moradores. O parlamentar esteve acompanhado de sua assessoria e do engenheiro Marcio Maruko, funcionário da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

Entre os pedidos estão a criação de uma academia ao ar livre na área localizada ao lado do terminal do São Jorge, entre a alça de acesso e o alambrado, a construção de uma arquibancada no campo de futebol de areia “Josenilson de Jesus Nascimento” e a instalação de um playground infantil na Praça Agenor da Silva Pereira.

Paraná afirma que encaminhou à Sedema e a outras pastas indicação e ofícios a respeito desses pedidos, solicitando a realização das melhorias elencadas. “Essas visitas foram realizadas em um momento muito oportuno para a realização de estudos sobre os pedidos feitos pela população e também sobre suas futuras realizações, beneficiando, dessa forma, toda a comunidade”, comentou.

Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas