EM PIRACICABA (SP) 25 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador participa do 1º Encontro Conecta Rural da Sema

Josef Borges (Solidariedade) prestigiou o evento que aconteceu no Varejão da Paulista




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Josef Borges (Solidariedade) acompanhou o início do 1º Encontro Conecta Rural de Piracicaba, realizado no Varejão da Paulista nesta segunda-feira (25) pela Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento). O evento contou com exposição, palestras e apresentação teatral e roda de conversa.

A iniciativa promove a interlocução entre produtores, instituições e empresas que contam com tecnologia de ponta para contribuir com a evolução do cultivo de alimentos e também commodities.

A abertura foi realizada pela secretária de Agricultura, Nancy Thame e pelo  prefeito Luciano Almeida (DEM), que destacou a importância dessa iniciativa da secretária e também ressaltou o Turismo Rural, tema que será debatido na Câmara Municipal no próximo dia 9, às 9h, na primeira reunião do Fórum Permanente de Desenvolvimento Rural, “projeto de minha autoria”, defendeu o parlamentar.

Também marcaram presença o deputado estadual Alex de Madureira (PSD), o presidente da Câmara Municipal de Piracicaba (SP), Gilmar Rotta (Cidadania), os secretários municipais Luiz Antônio Guidotti Júnior (Semdettur), Euclídia Fioravante (Smads), entre outras autoridades e representantes da CATI, Sebrae, Fatec, Sindicato de Trabalhadores Rurais, produtores orgânicos, CoopiHorti, entre outros participantes.

“Esse deve ser o primeiro de muitos eventos para conectar todos os envolvidos na produção agropecuária e que pode estimular o turismo rural em Piracicaba”, afirmou o vereador.

Câmara Josef Borges

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas