EM PIRACICABA (SP) 27 DE JANEIRO DE 2023

Vereador reforça pedidos por melhorias no trânsito

Anilton Rissato reuniu-se nesta quinta-feira com a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Oliveira.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Em reunião na tarde desta quinta-feira (26) com a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Oliveira, o vereador Anilton Rissato (Patriota) reforçou a necessidade de atendimento de demandas levadas pela população ao seu gabinete.

Entre elas, a instalação de lombadas em alguns pontos da cidade; a alteração de sentido na rua São Judas Tadeu, na Pauliceia; a demarcação de solo e a colocação de placa de sinalização de carga e descarga na rua Boa Morte, no Centro; e a realização de estudo para a mudança da estrutura de um ponto de ônibus na rua Corcovado, na Vila Sônia, que atualmente, devido à sua localização, tem dificultado a entrada e a saída de veículos em um ponto comercial.

Segunda a secretária, as indicações "já estão quase todas com respostas e muitas delas logo estarão sendo executadas". Anilton Rissato agradeceu a atenção de Jane Oliveira e também do engenheiro da pasta Evandro Sotto, presente na reunião.

Trânsito e Transportes Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas