
Entre lacunas e legados: a busca por Benedito José Anastácio
Na 20° Reunião ordinária o vereador solicitou informações ao Executivo sobre recapeamento, limpeza e poda de árvore no bairro Vila Rezende
Vereador Felipe Gema solicita informações sobre recapeamento, limpeza e poda de árvores no bairro Vila Rezende
Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, nesta segunda-feira (14), na 20° Reunião Ordinária os requerimentos 336/2025 e 337/2025, de autoria do vereador Felipe Jorge Dario (Solidariedade), o Felipe Gema, que solicitam melhorias na avenida Francisco de Souza no bairro Vila Rezende.
No requerimento 336/2025, o vereador solicita informações ao Executivo sobre a ausência de recapeamento em toda a avenida Francisco de Souza, conforme a indicação 635/2025. O vereador quer saber se há previsão para o recapeamento de toda a extensão da avenida e qual o cronograma estimado. Além disso, qual é a justificativa para que não haja execução do recapeamento, mesmo após a apresentação da indicação de n°635/2025.
No requerimento 337/2025, o vereador solicita informações ao Executivo sobre a falta de limpeza e poda de árvores em toda a extensão da avenida, conforme a indicação 636/2025. O parlamentar quer saber se há previsão para a realização dos serviços de limpeza e poda de árvores na avenida e qual o cronograma estimado.
Entre lacunas e legados: a busca por Benedito José Anastácio
Câmara inclui o Dia Municipal do Samba no calendário oficial da cidade
Atraso na emissão de alvarás de construção é questionado na Câmara
Câmara celebra os 70 anos do Lions Clube de Piracicaba Centro
No Primeiro Tempo, vereador comenta sobre luta em prol da saúde e zona rural
Câmara aprova, em segunda discussão, crédito especial de R$ 31 mil à Prefeitura
Suspensão de castrações de animais é questionada em requerimento
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Alunos do Dom Bosco São Mário participam do projeto Conheça o Legislativo
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Vereador cobra limpeza e manutenção do cemitério da Vila Rezende
Vereador cobra reforma da quadra e banheiros de centro de lazer no São Dimas
Vereador solicita informações sobre ecoponto
Requerimento questiona situação do ecoponto no bairro Mário Dedini
Requerimento pede informações sobre serviços de limpeza na rua Santa Catarina