EM PIRACICABA (SP) 07 DE JUNHO DE 2023

Vereador visita o bairro de Santana para discutir demandas

Reunião com moradores e secretários serviu para buscar soluções para local a tempo da Festa do Vinho




Toque na imagem para aumentar

Associação de Moradores reivindica providências para o trânsito antes da Festa do Vinho

Crédito: Assessoria parlamentar


Cumprindo a visita prometida no dia 11 de maio, o vereador Gilmar Rotta (PP), o secretário de Cultura e Governo, Carlos Beltrame, o secretário de Obras, Paulo Roberto, a titular da Semuttran, Jane Franco Oliveira, e a titular da Sema, Nancy Thame, compareceram nesta quarta-feira (7) ao bairro de Santana para discutir demandas levadas pelos moradores da região.

O encontro foi realizado com o objetivo de encontrar alternativas para comportar o movimento do trânsito devido à “Festa do Vinho” e evitar congestionamento nas ruas, trazendo mais segurança para o evento organizado pela associação de moradores dos bairros Santana e Santa Olímpia.

Durante a conversa, as pautas foram a manutenção e sinalização de trânsito nos bairros, que foram programadas para serem realizadas no segundo semestre de 2023. Também decidiu-se pela realização de um estudo para abrir acesso à Santana, além da alternativa de colocar radar para caminhões acima de três eixos, o que evitaria o desvio do pedágio por dentro do bairro.

Ainda foi levantada a necessidade de trocar a iluminação das estradas e bairros por luz de LED e a reforma do banheiro da praça, demandas que serão atendidas. Participaram também da reunião as moradoras Ariane e Patrícia, representando o bairro Santa Olímpia, José Matias, José Carlos e Silvério, representando o bairro Santana.

Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas