EM PIRACICABA (SP) 12 DE JANEIRO DE 2023

Vereador visita o Complexo Aquático municipal de Piracicaba

Fabrício Polezi conheceu, nesta quinta-feira (12), as instalações e projetos desenvolvidos no Complexo Aquático "Dr. Samuel de Castro Neves", no bairro Alto




Toque na imagem para aumentar

Fabrício Polezi conheceu as instalações do Complexo Aquático "Dr. Samuel de Castro Neves" e se disse admirado com os projetos oferecidos à comunidade

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) visitou na manhã desta quinta-feira (12) o Complexo Aquático "Dr. Samuel de Castro Neves", localizado na rua Silva Jardim, 687, no bairro Alto, com o intuito de conhecer um pouco mais sobre as atividades lá desenvolvidas.

Polezi foi recebido pela coordenadora do Complexo, Beatriz Beig, a Bia, que o acompanhou durante a visita. O vereador teve a oportunidade de conhecer todas as instalações, desde a recepção até a área das piscinas, passando pelos corredores, banheiros e vestiários e pela casa de bombas. 

O parlamentar, ao término da visita, disse ter ficado positivamente impressionado com a estrutura e o funcionamento do Complexo Aquático, que oferece aos munícipes aulas de natação, de hidroginástica e de com acompanhamento especifico, como é o caso do projeto Clarear, voltado a crianças deficientes. O projeto conta, inclusive, com uma piscina adaptada com um corrimão especial, com o intuito de facilitar o acesso aos alunos. "Fiquei admirado com esse projeto", disse Polezi.  

A coordenara do Complexo, na oportunidade, ainda explicou ao vereador que a temperatura da água da piscina é constantemente monitorada e, caso ela esteja abaixo de 23 graus, as aulas são canceladas para se evitar casos de hipotermia. Bia ainda ressaltou que a piscina funciona de setembro a maio e que as aulas duram 45 minutos, podendo ser frequentadas por pessoas a partir dos 7 anos de idade.

Ao final da visita, Polezi agradeceu pela receptividade e parabenizou toda a equipe do Complexo, que conta vários funcionários. Ele aproveitou para destacar que “ é preciso informar toda comunidade piracicabana que, agora, ela tem de volta mais essa excelente opção para a prática de esportes.”

Serviço - O horário de funcionamento das piscinas é das 07:00 às 18:00 horas. Os munícipes que querem se inscrever nas aulas oferecidas podem contatar o Complexo pelos telefones: (19) 99797-0028 (somente WhatsApp) para as aulas de natação;  (19) 99954-4105 para as de hidroginástica e (19) 3322-1510, para o Projeto Clarear.

Vereadores Esportes e Lazer Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas