
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Moradores do Jardim Itapuã reclamam do mau cheiro provocado pela água parada devido a falta do equipamento; a vereadora Alessandra Belucci cobra novamente o Executivo.
Vereadora reitera pedido de boca de lobo na avenida Pedro Habechian
Crédito: Assessoria parlamentarA falta de boca de lobo para escoamento de águas pluviais ao longo da avenida Pedro Habechian está causando transtornos aos moradores do bairro Jardim Itapuã. Acionado pela população, a vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) novamente cobra o Executivo, na elaboração de requerimento solicitando informações se a equipe de drenagem fez vistoria no local; se foi constatado a necessidade da construção do equipamento, ou apenas limpeza periódica, e quando será executado o serviço, vez que o problema se agravou.
"Fomos procurados mais uma vez, por moradores do bairro Jardim Itapuã, que solicitam um bueiro ou boca de lobo para escoamento de água", destaca a parlamentar no teor do documento à Prefeitura, além de relatar que se faz necessário a instalação, pois em períodos de chuvas, desce muita água com sujeira, fazendo com que essa água fique parada, causando transtorno para a população, onde inclusive os moradores acreditam que a água seja proveniente de esgoto.
A vereadora também observa que já existe um bueiro na esquina da avenida Presidente Venceslau Braz com a avenida Pedro Habechian, mas devido ao desnível no solo a água não chega até a boca de lobo, causando mau cheiro.
Alesandra Bellucci também observa que no mês de setembro/2022 apresentou a indicação 2682/2022, solicitando estudo para a construção de boca de lobo ou bueiro para escoamento de água nesta avenida. Também esclarece que em janeiro deste ano, recebeu a resposta que a solicitação seria encaminhada à equipe de drenagem para vistoria e demais providências.
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Indicação solicita retirada de lixo em entorno de escola estadual
Vereador solicita reparo em asfalto afundado no Jardim Bartira
Vereador solicita melhorias para o centro de lazer do Jardim Abaeté
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Moradores pedem manutenção em poste no bairro Nova Piracicaba
Moradores relatam acúmulo de lixo e galhos em trecho da rua Dr. Paulo de Moraes
Vereador defende novo reservatório de água e mais empregos na região de Artemis
Vereador solicita repintura de vaga de carga e descarga na rua Boa Morte
Pedido de vereador é atendido e rua 10 de Novembro recebe asfaltamento, em Tupi
Moradores solicitam reforma em unidade de saúde com risco de desabamento
Vereadores tomam posse e defendem regulamentação da Região Metropolitana
Vereadores de Piracicaba tomam posse como membros do Parlamento Metropolitano
Vereador questiona desativação de varejão municipal no bairro IAA
Moradores do Jardim Chapadão reclamam de abandono de terrenos