
Vereador exalta tecnologia pioneira em braille adotada por instituição
O voto de congratulações ao músico Thadeu Campos foi aprovado nesta quinta-feira (28), na 73° Reunião Ordinária
Vereador Acácio Godoy (Avante), na 73° Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (28)
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401Nesta quinta-feira (28), na 73° Reunião Ordinária, foi aprovado o requerimento 1161/2024, de autoria do vereador Acácio Godoy (Avante), que concede voto de congratulações ao músico Thadeu Campos pelo sucesso na carreira.
O requerimento traz que Thadeu iniciou os estudos com o cavaco aos 17 anos e, após 10 anos, passou a se apresentar, compondo o grupo Oitava Cor. Segundo o vereador, o grupo é referência do samba e pagode de Piracicaba e região e completa 35 anos em 2024. O texto ainda ressalta que o homenageado ministrou aulas na escola de música Vivace Music Center durante cinco anos e hoje integra a equipe da escola de música Asaph.
“Não leva o nome de mestre à toa. Músico de primeira linha, reconhecido na capital, no interior e até no Rio de Janeiro. Já tocou com grandes músicos de samba e pagode. Uma pessoa que já entrou para a história da cidade”, justificou o vereador. A vereadora Silva Morales (PV) parabenizou o vereador e disse que o Thadeu é um amigo, que conhece o trabalho que fez com o grupo Oitava Cor. Assista às justificativas de voto, no vídeo.
Vereador exalta tecnologia pioneira em braille adotada por instituição
Vereador solicita iluminação no pátio do Varejão do Piracicamirim
Moradores do bairro Pau d'Alho têm reivindicação atendida
Proposta veda eventos com conteúdo impróprio em espaços públicos
Vereador pede melhorias no trânsito do Dois Córregos
Votos de congratulações contemplam professores de faculdade
Vereador participa de solenidade no Tiro de Guerra Piracicaba
Após solicitação, lombadas são reinstaladas na Laranjal Paulista
Palestra da defensoria pública abordará direitos dos alunos com deficiência
Vereador solicita melhorias para o trânsito no Jardim Ibirapuera
Vereador pede construção de canaleta e melhor sinalização no Centro
Vereador solicita melhorias no Parque de Lazer "Walter Bressan"
Vereador é recebido pelo vice-provedor da Santa Casa
Vereador solicita melhorias para o bairro Castelinho
Vereadora faz plantio de árvore pelo Dia do Rio Piracicaba