
Em mais duas reuniões nesta segunda-feira (30), Câmara aprova 96 proposituras
No encontro, foram elaboradas ideias sobre o projeto de decreto legislativo 17/2019, de autoria do parlamentar, que institui na Câmara o Fórum Permanente do Esporte.
O vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se na tarde desta quarta-feira (31) com o secretário municipal de Saúde e Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello, e com o assessor João Francisco de Godoy no gabinete da pasta. Na ocasião, foram elaboradas ideias sobre o projeto de decreto legislativo 17/2019, de autoria do parlamentar, que institui na Câmara o Fórum Permanente do Esporte.
O fórum abrange a discussão de todos os segmentos do setor esportivo e tem como objetivos identificar, propor, organizar, discutir e difundir informações sobre as condições existentes e as possibilidades do esporte no âmbito do município, além de preservar a memória esportiva da cidade, por meio da valorização dos atletas das mais diversas gerações, desde crianças até idosos.
Além do decreto, Bandeira já havia apresentado um projeto substitutivo, já avaliado e aprovado pelas comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara, e que deve ser discutido em plenário nas próximas reuniões ordinárias.
Em mais duas reuniões nesta segunda-feira (30), Câmara aprova 96 proposituras
Câmara aprova LDO 2026 com previsão de R$ 3,4 bilhões em receitas
PL que autoriza remanejamento de verbas para entidades é aprovado na Câmara
Câmara aprova projeto que remaneja verbas do orçamento municipal
Câmara aprova reajuste salarial para cargos de comando da Guarda Civil Municipal
Câmara realiza extras para votar créditos de R$ 64 mi e LDO 2026
Em comunicado, Câmara anuncia reunião extraordinária para votar PL 136/2025
Estudantes participam de encontro voltado ao desenvolvimento profissional
Vereador cobra manutenção de bueiro em rua do bairro Chapadão
Programa valoriza mães e famílias atípicas em Piracicaba
Requerimento cobra informações sobre comissionados e folha de pagamento
Câmara homenageia dentista e servidora pública com votos de congratulações
Câmara aprova requerimento que questiona situação financeira da Prefeitura
Reformas na Farmácia de Alto Custo são prioridade, afirma vereador
André Bandeira visita OXIPIRA e destaca inovação na gestão de resíduos