EM PIRACICABA (SP) 21 DE MARÇO DE 2023

Após fiscalização, vereador envia ofício solicitando manutenção de via

Gustavo Pompeo (Avante) verificou as condições do asfalto de rua localizada no Parque Piracicaba




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) fiscalizou, nesta segunda-feira (20), o serviço de tapa-buraco na rua São Pedro, localizada no bairro Parque Piracicaba. O parlamentar encaminhou o ofício n°40/2023 a Semozel (Secretária Municipal de Obras e Zeladoria) solicitando a manutenção por toda a extensão da via, já que a situação de difícil acesso aos bairros adjacentes por conta dos buracos vem gerando transtornos aos munícipes que transitam pelo local.

Gustavo Pompeo verificou um ponto bem crítico na rua, onde até os moradores tentaram ações para amenizar a situação, como por exemplo, colocar pedaços de piso e até restos de material de construção nos buracos.

O vereador informou que a secretaria de obras fez um levantamento dos buracos existentes em Piracicaba e sugeriu a contemplação de um contrato de no mínimo R$ 22 milhões para sanar o problema de tapa-buraco no município, no entanto, o valor caiu pela metade e foi reduzido para um pouco mais de R$ 7 milhões.

"Fico preocupado que os problemas de tapa-buraco não sejam solucionados de forma que atenda a necessidade dos munícipes" declarou Gustavo Pompeo. 

 

Infraestrutura Urbana Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas