EM PIRACICABA (SP) 19 DE DEZEMBRO DE 2022

Câmara doa computadores seminovos ao Tiro de Guerra

Três computadores que não mais serão utilizados pelo Legislativo Piracicabano foram entregues, nesta segunda (19), à unidade do Exército Brasileiro




Toque na imagem para aumentar

Entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira (19) na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba doou ao Tiro de Guerra de Piracicaba, na tarde desta segunda-feira (19), três computadores que anteriormente faziam parte do patrimônio do Legislativo piracicabano.

A entrega das máquinas aconteceu na Sala da Presidência da Câmara, em breve cerimônia que teve a participação do presidente da Casa, Gilmar Rotta (PP), do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Piracicaba, subtenente Pérson Luiz Souza Prates, e de servidores do Legislativo piracicabano.

“Recentemente, trocamos alguns computadores aqui da Casa, e nós temos essas três máquinas aqui, que são seminovas e funcionam perfeitamente. Geralmente, nós as encaminhamos à prefeitura, para serem destinados a alguma secretaria municipal, no entanto, como houve esse pedido do Tiro de Guerra, que é uma unidade do município, nós decidimos atende-lo", disse Rotta.

Laércio Trevisan Jr. vê de forma positiva a colaboração entre o poder público municipal e o Exército Brasileiro: “é muito importante, quando um órgão vai disponibilizar algum material que o disponibilize visando o interesse público. O Tiro de Guerra de Piracicaba é muito importante na formação dos jovens, na formação do futuro atirador, e eu fico muito feliz com essa doação, que certamente vai ajudar a estruturar o nosso Tiro de Guerra, fruto de uma importante parceria entre a Prefeitura e o Exército Brasileiro”, acrescentou.

Ao receber os três computadores, o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra agradeceu a doação e classificou com salutar a parceria entre a Câmara e o Tiro de Guerra, “sempre em prol do bem comum da população, disse o subtenente, que concluiu: "estes computadores serão muito úteis para nós”.

Vereadores Câmara Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas