EM PIRACICABA (SP) 29 DE JUNHO DE 2021

Câmara realiza reunião extraordinária nesta quarta-feira (30)

Projeto de lei 135/2021, de reorganização administrativa da Casa, retorna para ser votado em discussão única.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba realiza nesta quarta-feira (30), a partir das 17h, a 25a reunião extraordinária, em que o projeto de lei 135/2021, de reorganização administrativa da Casa, retorna por solicitação da Mesa Diretora, agora em discussão única, para receber cláusula que trata da vigência. 

A Pauta da Ordem do Dia também conta com o projeto de lei 116/2021 em redação final. A propositura trata da denominação de Praça no loteamento Jardim Diana e sobre denominações de vias públicas no loteamento Jardim Maria Cláudia, no bairro Vila Sônia. 

Em primeira discussão, estão os projetos de lei 177/2020, que denomina Isidoro Jangrossi sistema de lazer no loteamento Jardim Astúrias; o 79/2021, que inclui a campanha Agosto Lilás no Calendário Oficial de Eventos; e 112/2021, o qual dispõe sobre denominações de vias públicas nos bairros Verde e Higienópolis. 

No entanto, a Pauta ainda não está fechada, já que ainda serão aceitos requerimentos e moções apresentados pelos vereadores até às 15 horas desta quarta-feira (30).

A população poderá acompanhar os trabalhos legislativos pela TV Câmara, nos canais 11.3 em TV aberta (sinal digital), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão nos perfis oficiais da Câmara, no Facebook e Youtube.

Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas