EM PIRACICABA (SP) 18 DE MAIO DE 2022

Campanha de prevenção ao suicídio é debatida em reunião na Sema

O vereador Gilmar Tanno (PV) participou de reunião com a titular da pasta de agricultura e abastecimento para debater ações para o Setembro Amarelo




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gilmar Tanno (PV) participou de reunião para debater estratégias para o Setembro Amarelo

Crédito: Assessoria parlamentar


O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. Nesta terça-feira (17), o vereador Gilmar Tanno (PV), a secretária municipal de Agricultura e Abastecimento Nancy Thame e o psicólogo Sérgio Oliveira reuniram-se na sede da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) para verificar a possibilidade de ações relativas à campanha no próximo mês de setembro.

A secretária Nancy Thame mencionou que, para ajudar no Setembro Amarelo, pode viabilizar sementes e um espaço para produção de mudas de girassol, bem como disponibilizar os varejões como pontos de divulgação para as ações da campanha.

Por sua vez, o vereador Gilmar Tanno comentou que “a equipe do seu gabinete facilitará a comunicação estratégica com potenciais parceiros e a aproximação com a Casa do Produtor Rural, Esalq e com floristas”.

“O envolvimento do Rotary Clube é uma alternativa pertinente para mobilizar recursos e comprar flores de girassol a serem distribuídas nos varejões juntamente com as sementes, como parte da campanha em questão”, disse Sérgio Oliveira.

Vereadores Gilmar Tanno

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas