EM PIRACICABA (SP) 22 DE MARÇO DE 2023

Comércio de salgados é homenageado com voto de congratulações

Lena Salgados completa 20 anos de atuação em Piracicaba e foi reconhecida por Paulo Campos




Toque na imagem para aumentar

Lena Salgados completa 20 anos de atuação em Piracicaba e foi reconhecida por Paulo Campos

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Com 20 anos de atuação, a empresa Lena Salgados recebeu voto de congratulações entregue pelo vereador Paulo Campos (Podemos), autor do requerimento 97/2023, em ato solene na sala da Presidência da Câmara, na tarde desta quarta-feira (22). A homenagem foi recebida pela proprietária da empresa, Helena Maria de Jesus Oliveira Lima, a Lena, e acompanhada por familiares, funcionários e pastores.

Paulo Campos elogiou Lena, que aos 14 anos morou na praça da Sé, em São Paulo, sofreu abusos, mudou-se para Piracicaba aos 23 e começou a empreender vendendo salgados numa banca no camelódromo ao lado do Terminal Central de Integração. Com o aumento da clientela, passou a atender na avenida Rio das Pedras, mantendo a atuação social no auxílio a pessoas carentes.

"Lena é uma pessoa por quem temos profundo carinho, respeito e admiração pelos serviços prestados, sobretudo de cunho social. Sua trajetória de luta e empreendedorismo nos ensina e hoje ela tem uma empresa que atende a todos os segmentos. Este reconhecimento é do fundo do nosso coração e representa toda Piracicaba e região metropolitana. Você tem o dom de ajudar pessoas e grande é o amor que Deus tem por você e sua obra", afirmou Paulo Campos.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, pois estou aqui pela misericórdia de Deus. Também agradeço aos meus filhos, ao meu esposo por estarmos há 34 anos juntos, a amigos, ao Paulo Campos, aos pastores, às pessoas que trabalham comigo e às que nos ajudam com alimentos", disse Lena, que se emocionou durante a entrega do voto de congratulações e que lembrou já ser cidadã piracicabana graças a título concedido pela Câmara.

Paulo Campos Homenagem

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas