EM PIRACICABA (SP) 29 DE JANEIRO DE 2021

De forma remota, Câmara realiza primeira reunião ordinária de 2021

Reunião ordinária desta segunda (1º) dá início aos trabalhos legislativos da nova legislatura




Toque na imagem para aumentar

Plenário Francisco Antônio Coelho

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A primeira reunião ordinária de 2021, da 18ª legislatura da Câmara, será realizada nesta segunda-feira (1º), a partir das 19h30. Devido à pandemia, a reunião será pelo SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que apenas do presidente da Casa permanece no plenário, enquanto os demais vereadores participam, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.

As reuniões remotas acontecem desde maio de 2020, através de plataforma audiovisual adotada pela Casa para viabilizar a discussão e a votação de matérias legislativas. A medida foi tomada como meio de garantir a segurança de parlamentares, assessores e servidores que prestam apoio aos trabalhos em plenário.

O projeto que atualiza a Lei Orgânica do Município será votado, em segunda discussão, nesta primeira reunião de 2021. O projeto de emenda à Lei Orgânica 2/2020, de autoria da Mesa Diretora, foi considerado como um dos legados deixados pela 17ª legislatura da Câmara de Vereadores de Piracicaba, já que a Lei Orgânica não passava por revisão desde 1996. O trabalho de atualização do texto durou dois anos e envolveu 14 vereadores, funcionários do corpo técnico da Câmara e consultorias externas contratadas.

Os trabalhos legislativos são exibidos pela TV Câmara, a partir das 19h30, nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h, após a Voz do Brasil.

Legislativo Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas