EM PIRACICABA (SP) 23 DE MAIO DE 2025

"Dia do Trabalhador Rural" e "Dia do Agricultor" serão celebrados em solenidade

Pedido de solene em homenagem ao "Dia do Trabalhador Rural" e ao "Dia do Agricultor" foi aprovado nesta quinta (22). Evento acontece na Câmara, no dia 23 de julho




Toque na imagem para aumentar

Vereadora Rai de Almeida durante a 28ª Reunião Ordinária, quando foi aprovado o requerimento que solicita a realização da reunião solene.

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Durante a 28ª Reunião Ordinária, realizada nesta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Piracicaba aprovou o requerimento 484/2025, de autoria da vereadora Rai de Almeida (PT), e que propõe a realização de reunião solene em homenagem ao “Dia do Trabalhador Rural - Ano 2025”. A proposta inclui também a celebração do “Dia do Agricultor”.

A solenidade conjunta está marcada para o dia 23 de julho (quarta-feira), das 19h às 21h30, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, na própria Câmara.

Legislativo Institucional Rai de Almeida

Texto:  Andressa Braz
Supervisão de Texto e Fotografia: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas