EM PIRACICABA (SP) 20 DE MAIO DE 2022

Em entrega de moção, vereadores destacam trabalho de regional do Semae

Paraná homenageou equipe, representada no ato pelo servidor José Carlos Magazine.




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos foi entregue na noite desta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O trabalho da divisão do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) responsável pela região da Pauliceia foi destacado por vereadores que participaram da entrega da moção de aplausos 25/2022 a José Carlos Barbosa de Souza Magazine, chefe que representou a equipe no ato solene realizado no hall do salão nobre da Câmara, na noite desta quinta-feira (19).

Autor da homenagem, o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), elogiou a atuação de Magazine. "Não só esse tempo em que gerencia a regional da Pauliceia, mas desde antes você já fazia um trabalho exemplar nas comunidades, pois não tem dia nem hora para atender a população. É mais do que merecida essa moção", declarou Paraná.

A entrega da homenagem foi acompanhada pelos vereadores Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), Paulo Campos (Podemos) e Gilmar Rotta (PP).

"É uma homenagem mais do que merecida a um homem que há anos presta um serviço técnico e de relevância à cidade. Quero agradecer a tudo o que você faz na Pauliceia e em toda Piracicaba. Sempre que pedimos você está conosco, uma pessoa séria que faz um belo trabalho na cidade", afirmou Cassio Fala Pira.

Paulo Campos lembrou que, após sofrer a interrupção do trabalho que fazia, Magazine retornou à regional da Pauliceia deparando-se com "mais de 400 ordens paradas". "De forma responsável, colocou a casa em dia e hoje são quase 500 mil pessoas que estão reconhecendo seu trabalho", disse o vereador, em menção à moção aprovada pela Câmara.

Gilmar Rotta destacou o reconhecimento "à pessoa do servidor público de Piracicaba". "Há anos, Magazine vem se dedicando ao trabalho à cidade. Sempre teve um olhar forte e firme para a população, enfrentando obstáculos. Vocês, servidores, e nós, vereadores, temos que pensar na população", comentou.

O chefe de divisão da regional Pauliceia classificou o recebimento da homenagem como "histórico". "Nunca o Semae recebeu uma moção de aplausos; é a primeira em mais de meio século. Para nós, não tem sábado nem domingo: fazemos o melhor para o povo", disse Magazine, acrescentando que criou "canal direto com o Legislativo para atender os vereadores, sem exceção".

A moção de aplausos 25/2022, também dirigida ao presidente do Semae, Maurício Oliveira, reconhece a regional Pauliceia, criada no governo do prefeito José Machado para dar celeridade à execução dos serviços prestados. Magazine, funcionário da autarquia há 24 anos, assumiu a regional em 28 de setembro de 2021. Das quase 500 ordens de serviços que estavam pendentes, entre pedidos de ligações de água, conserto de vazamentos e falta d'água, o número caiu para cerca de 70, tido como a rotina normal da regional, cuja equipe é formada por 32 funcionários.

Valdir Marques Homenagem

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas