EM PIRACICABA (SP) 14 DE JANEIRO DE 2022

Em reunião, vereador aborda recuperação econômica de Piracicaba

Fabricio Polezi reuniu-se com José Luiz Guidotti Júnior, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) reuniu-se, nesta sexta-feira (14), com José Luiz Guidotti Júnior, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, para traçar metas para 2022 e levar sugestões para a retomada da economia em Piracicaba.

A conversa tratou de diversos temas, como o trabalho dos informais, afetados pela pandemia; o desenvolvimento de um novo projeto para o Shopping Popular de Piracicaba; a flexibilização para cadastro no MEI (Microempreendedor Individual); a nova lei para a instalação de food trucks; e os cursos profissionalizantes que serão fornecidos pela Semdettur.

A reunião contou com a presença de Edimara Damiane, chefe de Divisão e Qualificação e Geração de Renda da pasta, e Angélica Rodrigues, chefe do Setor de Qualificação. Edimara salientou que "é hora de nos ajudarmos e unirmos forças para que a economia se reestabeleça novamente, o mais breve possível".

Polezi destacou a importância da conversa com o Executivo. "Estamos aqui para estreitar ainda mais os laços entre mim, como representante do povo, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Todos sabem que minha luta sempre foi a de garantir que o pai de família possa levar o próprio sustento para sua casa. Estamos falando de dignidade, de 'ensinar a pescar'. Continuarei firme nesse propósito, que foi um compromisso de minha campanha", ressaltou o vereador.

Emprego e Renda Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas