
Vereador reforça pedido à Prefeitura para pavimentação no Ondinhas
Vereador falou sobre os quatro anos de seu mandato, que se encerra no dia 31
Fabrício Polezi encerra seu mandato como vereador em 31 de dezembro
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401Na última reunião em plenário promovida pela Câmara em 2024, o vereador Fabrício Polezi (PL), em sua fala de despedida, refletiu sobre os quatros anos em que exerceu mandato no Legislativo. Ele, que não foi reeleito, também agradeceu a seus assessores, a quem chamou de "equipe fantástica", e à sua família, pelo apoio em momentos delicados.
"Primeiramente, vou agradecer a Deus por esses quatro anos maravilhosos, fantásticos. Aqui, nós aprendemos e eu, em especial, entrei em lugares que jamais imaginei que entraria, estive com pessoas que nem em sonho eu pensei que estaria e discuti assuntos em que nunca na minha vida eu tinha imaginado que, um dia, iria poder opinar. Fui para Brasília, estive próximo do presidente Jair Bolsonaro, estive na mesma mesa com deputados federais, senadores", declarou Polezi, na tribuna, durante a 14ª Reunião Extraordinária, realizada pela Câmara na manhã desta sexta-feira (13).
"Só tenho a agradecer o ganho pessoal que me trouxeram esses quatro anos. Vim do setor privado totalmente cru, sem saber o que eu aprenderia. Aprendi que pessoas são diferentes e que, nesse mundo pequeno, preso numa bolha que a gente vive, quando a gente tem a oportunidade de sair dessa bolha a gente pode ajudar muitas pessoas", acrescentou.
Polezi destacou a participação dos vereadores em avanços que a cidade teve nos últimos quatro anos. "Tivemos ações para tentar proteger o emprego na pandemia, aprovamos projetos importantes e salvamos esta gestão. Hoje vejo ruas pavimentadas, com toda a infraestrutura reconstruída; o concreto é uma realidade maravilhosa", afirmou.
"Escolas reformadas, postos de saúde reformados. As UPAs da Vila Cristina e da Vila Sônia nem de longe operam no caos do passado. É preciso prudência e bom senso na hora de criticar e reclamar. Nós fizemos parte dessa reconstrução de uma cidade que não está totalmente abandonada, não; pelo contrário, está acontecendo", continuou Polezi.
O vereador concluiu sua fala dizendo que leva da Câmara "um aprendizado monstruoso". "E o agradecimento de sair daqui uma pessoa muito mais humana e atenta às necessidades da nossa população", finalizou.
Vereador reforça pedido à Prefeitura para pavimentação no Ondinhas
Vereador solicita a deputado investimentos para escola no São Jorge
Vereador questiona discurso sobre suposta tentativa de golpe de Estado
Vereador apresenta indicações para melhorias no bairro Ondas
Requerimento cobra asfaltamento da estrada Ondinhas
Câmara volta a analisar projeto sobre instalação de armário para aluno
Vereador aponta falta de condições adequadas no curral municipal
Demanda por creche no bairro Ondas é apresentada ao Executivo
Vereadora destaca denúncia contra tentativa de golpe de Estado no País
Manutenção de estradas e abrigo de animais são abordados na Tribuna
Data para audiência sobre atendimento a alunos com TEA é alterada
Requerimento cobra convocação de merendeiras aprovadas em concurso
Vereador questiona problemas estruturais em duas escolas municipais
Vereador solicita melhorias para praça no Jardim Caxambú
Requerimento solicita informações sobre a Secretaria de Educação