EM PIRACICABA (SP) 14 DE MARÇO DE 2023

Empresa recebe moção de aplausos por participação em projeto natalino

MPX Imóveis foi reconhecida pelo vereador Thiago Ribeiro, idealizador do "Fábrica dos Sonhos"




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos foi entregue nesta terça-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Em ato solene na sala da Presidência, na tarde desta terça-feira (14), o vereador Thiago Ribeiro (PSC) entregou a Jorge Luiz Provenzano Filho, da MPX Imóveis, a moção de aplausos 24/2023, em reconhecimento à participação da empresa na edição de 2022 do "Projeto Fábrica dos Sonhos".

A iniciativa, idealizada por Thiago Ribeiro, conta com o apoio de empresas que doam presentes depois entregues a crianças às vésperas do Natal. Na edição de 2022, o gabinete do vereador recebeu mais de 920 cartas com pedidos ao Papai Noel do projeto. Quarenta crianças foram, então, selecionadas por meio de sorteio eletrônico. As pessoas que colaboram com a iniciativa depois se vestem de Papai Noel para entregar os presentes.

A MPX Imóveis doou um par de patins e um par de chuteiras que eram o sonho, respectivamente, de Rafaella Botelho Oliveira Camacho, 6, e Guilherme Ramalho Moreira, 12. Jorge disse que o caráter social do projeto fez a empresa se engajar. "Contem com a gente sempre", declarou, ao agradecer a moção de aplausos entregue por Thiago Ribeiro.

"Através da sua empresa, nós conseguimos atender o que queriam ganhar as duas crianças que foram sorteadas. Jorge se sensibilizou e esteve conosco assim que soube do nosso projeto, que tem o objetivo tão somente de tirar o sorriso de uma criança. Por mais que estejamos passando por momentos delicados, fazer uma criança sorrir não tem preço. Peço a Deus que continue fazendo prosperar sua empresa, sua vida pessoal e a de seus colaboradores", afirmou o vereador.

Thiago Ribeiro Homenagem

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas