EM PIRACICABA (SP) 18 DE NOVEMBRO DE 2021

Evento na Câmara destaca histórias de mulheres empreendedoras

Iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB), bate-papo acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 15h30, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”.




Toque na imagem para aumentar

Bate-papo no Salão Nobre será mediado pelo vereador André Bandeira (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


As histórias de sucesso profissional de três mulheres serão os destaques da tarde desta sexta-feira (19), a partir das 15h30, em evento do Fórum Permanente de Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade, organizado pelo vereador André Bandeira (PSDB). “São biografias incríveis e que são referências no diz respeito ao tema”, destaca o parlamentar. 

Bárbara Jimenez é treinadora, palestrante, consultora de empresas, empreendedora, mentora de empresários, atleta amadora, especialista em desenvolvimento humano e criadora de conteúdo. Já ajudou dezenas de pessoas e empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios. 

Jamille Rocha é empresária, proprietária de uma das docerias mais famosas de Piracicaba, a “Amo Muito Doces”, e criadora de conteúdo. Ela divide com seus seguidores a rotina de uma empresária, mãe, doceira e blogueira, dando dicas, compartilhando receitas e incentivando dezenas de pessoas a batalhar e acreditar em seus sonhos.

Débora Neves tem magistério e, em 2002 conheceu a empresa Tupperware, onde se cadastrou como consultora para uso pessoal e, apenas com seis meses de empresa, foi nomeada executiva de vendas.

O bate-papo acontecerá no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, da Câmara Municipal de Piracicaba, com liberação máxima de 90 lugares. Interessados em se inscrever podem enviar mensamgem, via WhatsApp, nos telefones (19) 99925-2213 / (19) 99957-4056.

FÓRUM - Autor do projeto de decreto legislativo 52/2018, Bandeira preside o Fórum Permanente, com o intuito de contribuir para formar uma “nova geração de pessoas independente financeiramente”, como aponta no texto da propositura. “É fundamental aprender desde cedo a utilizar o dinheiro de maneira saudável e consciente”, assegura, ainda no PDL, ao destacar que, desta maneira, o instrumento também combate o ciclo de pessoas endividadas e inadimplentes.

Mulher Fórum Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade André Bandeira

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas