EM PIRACICABA (SP) 24 DE MARÇO DE 2023

Falta de manutenção em campos e quadras de areia motiva requerimento

Propositura de Anilton Rissato foi aprovada na noite desta quinta (23) durante a 14ª Reunião Ordinária




Toque na imagem para aumentar

Propositura de Anilton Rissato foi aprovada na noite desta quinta-feira (23)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




A busca por melhorias em campos de areia destinados ao lazer e à prática esportiva no município foi tema do requerimento 176/2023, de Anilton Rissato (Patriota), aprovado na noite desta quinta-feira (23) durante a 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba. 

"Em visita com representantes, em alguns locais, constatamos a falta de manutenção nos campos de areia, a deterioração da área lazer dos bairros, a precariedade da iluminação pública e a falta periódica da reposição de areia, alambrados e bancos danificados", informa o texto da propositura.

Anilton Rissato ainda destaca no requerimento que os "campinhos" são uma "grande opção de lazer para nossos jovens e adolescente, e existem muitas crianças que dependem dessas áreas para o lazer".

Assim, o vereador pergunta se "a reforma dos referidos campos de areia está inserida na programação da Secretaria competente" e, se sim, "qual a data para inicio da reforma". 

Caso as reformas não estejam no planejamento, ele pergunta se "haveria a possibilidade de inserir a reforma dos referidos campos ainda na programação deste ano" e, em caso negativo, quais os empecilhos para tanto e se existem estudos voltados ao tema. 

Legislativo Anilton Rissato

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas