EM PIRACICABA (SP) 25 DE ABRIL DE 2022

Fórum terá parceria para vagas gratuitas em cursos de capacitação

Vereador André Bandeira coordena o Fórum Municipal Permanente de Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (25), a visita de Vanessa Araújo, Wellington Geovano e Felipe Adolpho, representantes da Microcamp, para conversar sobre capacitação profissional e oportunidades de emprego.

A escola, em parceria com o Fórum Municipal Permanente de Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade, coordenado pelo vereador, oferecerá, por meio de sorteio, 20 vagas gratuitas em cada um dos seguintes cursos: Excel para o mercado de trabalho; informática rápida; manutenção de PC e celular; antivírus; introdução a modelagem 3D; criação de jogos digitais; digital influencer; inglês rápido; recursos humanos; marketing digital (presencial); e informática (presencial).

O vereador disponibilizará formulário on-line pelo qual os interessados em participar deverão se inscrever. "O nível de desemprego é muito alto e a capacitação profissional é de extrema importância para se qualificar num mercado de trabalho tão concorrido", disse André Bandeira.

Fórum Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas