EM PIRACICABA (SP) 10 DE FEVEREIRO DE 2023

Gabinete itinerante recebe demandas de moradores da Paulista

Thiago Ribeiro visitou o bairro e conversou com moradores e comerciantes locais




Toque na imagem para aumentar

Thiago Ribeiro visitou o bairro Paulista nesta sexta-feira (10) e conversou com moradores e comerciantes

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Thiago Ribeiro (PSC) esteve na manhã desta sexta-feira (10) na Praça Shigueki Takaki, popularmente conhecida como Praça Takaki, no bairro Paulista, para receber demandas de munícipes por meio do Projeto “Gabinete Itinerante”.

Iniciado pelo parlamentar no ano de 2022, o projeto percorreu diversos bairros da cidade e recebeu centenas de contribuintes piracicabanos, que apresentaram ao vereadores suas demandas. O primeiro Gabinete Itinerante de 2023, de acordo com o parlamentar, aconteceu na Paulista por ser ele um dos bairros mais antigos da cidade.

Durante a ação, o vereador conversou com pessoas que passaram pela praça e visitou comerciantes da região, que elencaram demandas da própria praça Takaki e do bairro como um todo.

O parlamentar frisou que a ação continuará ao longo de todo ano e buscará chegar a todas as regiões da cidade.

“Temos que continuar indo até os bairros, atendendo os moradores que querem mostrar suas demandas locais. Muitos tem dificuldade de chegar até o prédio da Câmara, e esse é o intuito do nosso projeto, estar perto de quem realmente necessita do apoio de nós vereadores, que fomos eleitos para representar seu povo”, destacou Thiago Ribeiro.

Vereadores Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas