EM PIRACICABA (SP) 04 DE FEVEREIRO DE 2022

Jornal da Câmara destaca novo sistema on-line de compra direta

Edição desta quinta-feira (3) traz também informações sobre a 1ª reunião extraordinária de 2022, realizada por meio do SDR (Sistema de Deliberação Remota)




Toque na imagem para aumentar

Jornalista Aline Macário estreia na apresentação do Jornal da Câmara






A edição desta quinta-feira (3) do Jornal da Câmara traz uma reportagem sobre o novo Sistema de Compra Direta on-line, destinado ao cadastro de empresas interessadas em fornecer materiais de consumo para a Casa de Leis. A medida atende ao que está previsto na Lei Federal 14.133/2021, com a exigência do formato eletrônico para as compras de menor valor, que podem ser feitas sem licitação.

Confira ainda, nesta edição, reportagem sobre a volta do recesso parlamentar, com reuniões extraordinárias realizadas por meio do SDR (Sistema de Deliberação Remota), a cobertura da reunião solene para entrega de título de Cidadão Piracicabano e Piracicabanus Praeclaros aos irmãos Luiz Reynaldo e Branca Aparecida Telles, respectivamente, e também o resultado da visita de vereadores à sede da empresa Piracicaba Ambiental, responsável pela coleta e tratamento de resíduos sólidos na cidade.

O Jornal da Câmara é apresentado pelos jornalistas do Departamento de Comunicação Social e, nesta edição, Aline Mácário estreia como apresentadora.

A produção, excepcionalmente durante o mês de fevereiro, vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 16h30, antes das Reuniões Extraordinárias.  Após fevereiro, as edições do Jornal da Câmara voltam a ser exibidas às segundas e quintas-feiras, a partir das19 horas.

O Jornal da Câmara pode também ser acompanhado pelos canais 11.3 da TV aberta digital, 4 da Net/Claro, 9 da Vivo Fibra, e pelo Facebook e site Câmara, que é o camarapiracicaba.sp.gov.br. 

Você pode conferir o Jornal da Câmara no vídeo anexo.

 

Câmara Legislativo Transparência André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas