EM PIRACICABA (SP) 02 DE JUNHO DE 2023

Luciano Silva recebe voto de congratulações da Câmara

Ator se projetou por interpretar a personagem cover de Valéria Vasques




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O radialista, humorista e ator Luciano Silva recebeu nesta quinta-feira (1º), da vereadora Ana Pavão (PL), voto de congratulações pela trajetória de sucesso. A homenagem foi aprovada por meio do requerimento 339/2023, votado pelos vereadores em 27 de abril, na 23ª Reunião Ordinária.

Apaixonado pelo lado artístico desde os 7 anos de idade, quando iniciou sua atuação no ramo teatral, Luciano Silva participou do projeto “Cultura nos bairros”, que tinha a proposta de levar o teatro por meio de apresentações em escolas e bairros.

Em 2011, ingressou na carreira de animador de festas e lojas, destacando-se com a personagem “Valéria Vasques”, cover do personagem fictício do ator Rodrigo Santanna no programa Zorra Total. Este papel rendeu a Luciano um exponencial em sua carreira, se tornando conhecido por toda cidade.

No mesmo ano, conheceu Elis Justi, cantora e radialista da rádio Onda Livre, que passou a levar o cover de Valéria Vasques para shows sertanejos, rendendo uma parceria fora dos palcos, por intermédio do convite feito para participar da rádio Onda Livre, animando todas as manhãs há 10 anos.

Também já atuou como educador de teatro no projeto Case, levando alegria por meio de seu desempenho para a contribuição em prol ao sucesso de projetos sociais.

Ana Pavão Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas