EM PIRACICABA (SP) 09 DE AGOSTO DE 2022

Moção parabeniza Associação dos Grupos da Terceira Idade de Piracicaba

Homenagem tem como autor o vereador André Bandeira.




Toque na imagem para aumentar

Homenagem tem como autor o vereador André Bandeira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara parabeniza os 20 anos da Agtip (Associação dos Grupos da Terceira Idade de Piracicaba) com a moção de aplausos 132/2022, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB) e aprovada nesta segunda-feira (8), na 32ª reunião ordinária.

A Agtip promove eventos, reuniões e confraternizações entre treze grupos de terceira idade: Jaraguá, São Dimas, São Pedro, Renascer, Cidade Alta, Jardim Primavera, Nova América, Nipo Brasileiro, Santa Olímpia, Sol Poente, Talismã, Santa Terezinha e Tupi.

A sede da associação, no Mário Dedini, recebe os grupos uma vez por mês para elaborar a programação do período, discutir soluções e planejar viagens, jantares e bailes (que acontecem toda quinta-feira e domingo, às 14h).

"A Agtip contribui a cada dia para um envelhecimento saudável de seus associados. Sua responsabilidade social é levar saúde e lazer ao alcance de todos os idosos piracicabanos, fazendo com que vivam cada segundo de suas vidas como se suas almas fossem de uma criança", destaca André Bandeira.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas