EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

No Primeiro Tempo, vereadora fala sobre empreendedorismo feminino

Vereadora Sílvia Morales, do mandato coletivo "A cidade é sua" (PV), destacou eventos como a Feirinha Delas, Dia da Favela e atividades da Escola do Legislativo




Toque na imagem para aumentar

Vereadora Sílvia Morales também comentou sobre homenagens propostas no mandato

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




A vereadora Sílvia Morales, do mandato coletivo “A cidade é sua” (PV), foi a entrevistada do Primeiro Tempo, programa exibido pela TV Câmara antes da 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4).

A parlamentar comentou sobre a organização da Feirinha Delas, destinada à exposição e venda de produtos de artesãs da cidade, que se originou nos debates do Fórum do Empreendedorismo Feminino. A próxima edição será no dia 13, no estacionamento da Câmara. Outras atividades estão programadas para promover a qualificação das produtoras.

O gabinete da vereadora também está envolvido na organização do Dia da Favela, em 4 de novembro, que contará com sessão solene, exposição e atividades culturais. A vereadora ainda comentou sobre as homenagens propostas pelo gabinete, como a medalha ao ex-prefeito Mendes Thame e a denominação da Tribuna da Câmara em alusão à ex-vereadora Ditinha Pinezzi.

A entrevista ainda destacou as atividades da Escola do Legislativo, com os debates sobre a Lei Maria da Penha, que completa aniversário em agosto. Confira a entrevista da vereadora, na íntegra, nesta página.

Reunião Ordinária Institucional Silvia Maria Morales

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas