
Vereadores de Piracicaba tomam posse como membros do Parlamento Metropolitano
Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade de Piracicaba para participar do passeio em comemoração aos 200 anos do Poder Legislativo
Passeio ciclístico é mais uma atividade em comemoração aos 200 anos da Câmara
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499O passeio ciclístico promovido pela Câmara Municipal de Piracicaba, no próximo domingo (16), às 8h, contará com sorteio de brindes entre os participantes. O evento será realizado como continuidade das comemorações aos 200 anos do Poder Legislativo na cidade, celebrado no último dia 11 de agosto. O presidente da Casa, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade para participar da atividade, que terá início no estacionamento da Câmara.
“Quero fazer um convite a todos para o passeio ciclístico da Câmara. Vamos fazer um passeio pela cidade. Quem tem bicicleta, que é amante de pedalar, de andar de bicicleta, vamos participar”, reforçou. O presidente lembrou que não é um percurso tão longo e que possibilita a participação de todos. Entidades, empresas e instituições ligadas ao universo dos ciclistas farão o sorteio de brindes entre os participantes.
A concentração será às 8h, no estacionamento da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, onde será montada uma estrutura de palco e som pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) para a realização de uma atividade de aquecimento com os participantes conduzidas pelos profissionais da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O passeio partirá às 8h30 e retornará ao estacionamento da Câmara.
O evento também conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos). De acordo com a chefe do Departamento Administrativo e de Documentação, Milena Petrocelli Furlan Dionísio, o objetivo é aproximar a Câmara da população e divulgar o trabalho do Poder Legislativo.
SERVIÇO - Passeio Ciclístico em comemoração aos 200 anos da Câmara Municipal de Piracicaba. Concentração no estacionamento da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834), às 8h.
Vereadores de Piracicaba tomam posse como membros do Parlamento Metropolitano
Câmara lamenta a morte do ex-vereador Pedro Cruz
Poder Público ganha agilidade com sistemas feitos por servidores
Audiência deve discutir tramitação de processos de regularização de imóveis
Palestras abordam ecossistema de inovação e mudanças tecnológicas
Audiência pública debate engarrafamentos em obras na Geraldo de Barros
Câmara sedia Semana Municipal de Criatividade e Inovação
Palestras a servidores da Câmara abordam ambiente de trabalho
Frente Parlamentar contra pedágios na SP-304 é destaque em entrevista
Câmara aborda segurança e proteção infanto-juvenil no ambiente digital
Presidente da Câmara propõe ações para inclusão de alunos com TEA
"ViVi": Visita Virtual com Audiodescrição é nova ferramenta da Câmara
Audiência propõe grupo para analisar atendimentos a alunos com TEA
Câmara aprova novas regras para uso de veículos e diárias de viagens
Projeto sobre registro de cães e gatos está em pauta nesta quinta (6)