
Alunos do Senac participam do Conheça o Legislativo, nesta quarta (2)
Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade de Piracicaba para participar do passeio em comemoração aos 200 anos do Poder Legislativo
Passeio ciclístico é mais uma atividade em comemoração aos 200 anos da Câmara
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499O passeio ciclístico promovido pela Câmara Municipal de Piracicaba, no próximo domingo (16), às 8h, contará com sorteio de brindes entre os participantes. O evento será realizado como continuidade das comemorações aos 200 anos do Poder Legislativo na cidade, celebrado no último dia 11 de agosto. O presidente da Casa, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade para participar da atividade, que terá início no estacionamento da Câmara.
“Quero fazer um convite a todos para o passeio ciclístico da Câmara. Vamos fazer um passeio pela cidade. Quem tem bicicleta, que é amante de pedalar, de andar de bicicleta, vamos participar”, reforçou. O presidente lembrou que não é um percurso tão longo e que possibilita a participação de todos. Entidades, empresas e instituições ligadas ao universo dos ciclistas farão o sorteio de brindes entre os participantes.
A concentração será às 8h, no estacionamento da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, onde será montada uma estrutura de palco e som pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) para a realização de uma atividade de aquecimento com os participantes conduzidas pelos profissionais da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O passeio partirá às 8h30 e retornará ao estacionamento da Câmara.
O evento também conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos). De acordo com a chefe do Departamento Administrativo e de Documentação, Milena Petrocelli Furlan Dionísio, o objetivo é aproximar a Câmara da população e divulgar o trabalho do Poder Legislativo.
SERVIÇO - Passeio Ciclístico em comemoração aos 200 anos da Câmara Municipal de Piracicaba. Concentração no estacionamento da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834), às 8h.
Alunos do Senac participam do Conheça o Legislativo, nesta quarta (2)
Em comunicado, Câmara anuncia reunião extraordinária para votar PL 136/2025
Por meio do projeto Conheça o Legislativo, Câmara recebe alunos do Senac
Conheça o Legislativo recebe alunos da E.E. Maria de Lourdes Silveira Cosentino
Câmara analisa projeto da LDO 2026 nesta quinta-feira (26)
Palestra alerta para risco de escassez hídrica e aponta soluções para Piracicaba
Câmara recebe alunos da Escola Waldorf Novalis no projeto Conheça o Legislativo
Câmara recebe alunos do Senac no projeto Conheça o Legislativo
Câmara promove audiência pública para discutir má conservação de fios em postes
PL prevê afixação de carta de direitos de crianças e adolescentes em escolas
Projeto sobre Conselho de Regulação e Controle Social é aprovado na Câmara
Câmara analisa PLC sobre regularização de edificações irregulares no município
Audiência analisa receitas e despesas do município no 1º quadrimestre de 2025
Audiência sobre metas fiscais do 1º quadrimestre acontece nesta quarta (28)
Entrevista aborda geração de empregos e política para pessoas com deficiência