EM PIRACICABA (SP) 24 DE SETEMBRO DE 2013

Paulo Campos pede conserto em máquina de raios-X

Usuários da UPA do Piracicamirim deixam de fazer exames por falta de equipamento.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Após constatar que a máquina de raios-X da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim está quebrada, o vereador Paulo Campos (PTB) cobra do Executivo manutenção periódica do equipamento.

De acordo com o Requerimento 1027/13, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira, 23, muitos usuários deixaram de ser atendidos. “Estive no local no dia 11 de setembro e acompanhei a situação. É inadmissível e inaceitável qualquer conduta que desfavoreça o bom funcionamento das UPA´s em nosso município”, argumentou Paulo Campos.

O parlamentar quer saber se a Administração Municipal já realizou o conserto do equipamento. “Há quanto tempo à máquina de raios-X ficou inoperante neste ano? Se a manutenção ainda não foi feita, qual o prazo para tal procedimento?”, questiona Paulo Campos, que também cobra informações como a média de exames feitos por dia.

 

 

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Airan Prada

Notícias relacionadas