EM PIRACICABA (SP) 06 DE NOVEMBRO DE 2020

Piracicabano que dedicou 50 anos ao Cartório de Notas será homenageado

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (5), na 31ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira, 31ª reunião ordinária.




A Câmara de Vereadores entregará homenagem ao cientista jurídico Djansen Granado de Lima pelos 50 anos de dedicação ao Cartório de Notas de Piracicaba. A moção de aplausos 122/2020 foi aprovada nesta quinta-feira (5), na 31ª reunião ordinária.  

Bacharel em ciências jurídicas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Djansen Granado de Lima começou a trabalhar ainda muito jovem, aos 10 anos, como office boy no escritório de contabilidade de Juarez Brasil Corrêa. Aos 14 anos, em 1970, ingressou como auxiliar no 2º Cartório de Notas e Oficio de Justiça, do Mozart Aguiar e Cicero Portela, o que deu início a sua trajetória no cartório.

Como escrevente, conquistou vários prêmios da Associação dos Corretores de Imóveis de Piracicaba. Em 1993, deixou o 2º Cartório para seguir a carreira de corretor de imóveis. Pouco tempo depois, foi convidado por João Ferraz de Arruda para trabalhar novamente como escrevente, no 3º Cartório, onde ficou até meados de 2004.

Logo em seguida, migrou para o 2º Cartório, de Antônio Jesus Bortoletto, onde ficou por mais dois anos. Em 2007, a nova tabeliã do 3º Tabelião de Notas de Piracicaba, Maria Bernadete Zanoni Franco, convidou Djansen de Lima para fazer parte do cartório. Djansen ganhou, depois, umas das maiores equipes de escreventes já criada em cartórios de notas.

No dia 1º de junho deste ano, Djansen Granado de Lima completou 50 anos dedicados ao cartório e à população piracicabana, com larga experiência e dedicação em assuntos públicos. Com a sua aposentadoria, Djansen assumirá o comando da empresa familiar DGL Imóveis e Arquitetura, que existe desde 1993.

Legislativo Matheus Erler

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas