Revisão do PPA é aprovada com uma emenda
Professor Ronaldo Galvão é homenageado pelos 17 anos de docência
Trajetória do professor, que lecionou na Escola Senai "Mário Dedini", rendeu congratulações da Câmara, entregue pelo vereador Gustavo Pompeo na tarde desta quinta-feira
Professor Ronaldo Galvão é congratulado pelos 17 anos de docência
Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)Os 17 anos de docência do professor Ronaldo Donizeti Galvão, que lecionou na Escola Senai "Mário Dedini", foram reconhecidos pela Câmara, na tarde desta quinta-feira (4), com a entrega do voto de congratulações proposto pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante) no requerimento 369/2024.
"O Ronaldo é uma pessoa humanizada: sempre colocou a humanização no ensino para ajudar na formação dos jovens. Tenho certeza de que isso mudou a vida de muitos jovens na carreira trilhada por eles. Que você aproveite a aposentadoria, a vida e o seu bem-estar; é mais do que merecido", disse Gustavo Pompeo, durante o ato solene realizado no hall do salão nobre.
A história de Ronaldo no Senai começou no segundo semestre de 1980, quando ele iniciou o curso de aprendizagem industrial, na área metalmecânica, de ajustador mecânico. Além da formação profissional, durante o curso Ronaldo também recebeu o diploma do ensino fundamental. Em junho de 1982, ele concluiu o curso, recebendo o título de melhor ajustador mecânico entre os formandos.
Ao longo de sua carreira, Ronaldo passou por diversas empresas na área metalmecânica, onde teve a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e suas habilidades manuais. Em 2007, iniciou na docência na área metalmecânica, atuando como professor terceirizado em escolas de Piracicaba, Santa Bárbara D'Oeste e Americana.
Em 2010, foi convidado a trabalhar na Escola Senai de Votuporanga, onde contribuiu com seu conhecimento e experiência até novembro de 2011. Ao conseguir transferência para Piracicaba, sua cidade natal, passou a trabalhar na Escola Senai "Mário Dedini", onde ficou até fevereiro de 2024, quando encerrou seu ciclo profissional e aposentou-se.
"Agradeço o reconhecimento pela homenagem. É uma área em que temos muito a aprender também, não só ensinar. A humanização é um dom. Temos que ser humanizados para conseguir detectar as dificuldades do aluno, pois cada um tem sua história, sua vida, e lembrar que estamos formando cidadãos. Temos sempre que ajudar", afirmou Ronaldo.
Notícias relacionadas
Restaurante recebe moção de aplausos pelos 15 anos de funcionamento
Requerimento pede detalhes sobre obras em via do Bosques do Lenheiro
Companhia de Teatro é reconhecida pela Câmara ao comemorar 10 anos
Requerimento pede detalhes sobre obras de pavimentação em Piracicaba
Vereador entrega votos de congratulações a padres da Catedral
Câmara homenageia umas das primeiras conselheiras do XV de Piracicaba
Voto de Congratulações reconhece produtora de shows e eventos
Líderes comunitários e projetos recebem homenagem pelo Dia da Favela
Projeto oficializa comemoração do aniversário do XV de Piracicaba
Câmara aprova Título de Cidadão Piracicabano a Pedro Maurano
República Gato Preto recebe moção de aplausos pelos seus 60 anos
Câmara celebrou o Dia do Cirurgião Dentista
Criador da banda Opus recebe o Título de Cidadão Piracicabano
Em primeiro no Ideb, Escola Honorato Faustino recebe moção de aplausos