EM PIRACICABA (SP) 07 DE DEZEMBRO DE 2022

Rádio Educadora recebe moção de aplausos pelos seus 55 anos

Propositura de autoria da vereadora Ana Pavão foi entregue nesta terça-feira




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi entregue pela vereadora Ana Pavão na tarde desta terça-feira

Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta terça-feira (06), a vereadora Ana Pavão (PL) entregou a moção de aplausos 138/2022, que reconhece a Rádio Educadora, na pessoa de seus diretores, pelos 55 anos de funcionamento.

"Com uma história iniciada no ano de 1967, coincidentemente com a comemoração do bicentenário de Piracicaba, em 1° de agosto, a Rádio Educadora é uma emissora de significativa referência no que tange à divulgação e propaganda no âmbito municipal e de toda a região, destacando-se pela importância do jornalismo e entretenimento proporcionado aos ouvintes", traz o texto da propositura.

A administração da muito conhecida “Rádio Educadora AM 1060”, conta com a dedicação, competência e empenho da família Meirelles de Mattos, lembra Pavão. 

Ainda segundo o texto da propositura, "com o sucesso da diversificada e dinâmica programação, no ano de 2018, a rádio inaugurou em 28 de novembro, a nova sede e estúdios da emissora, situada à Rua São José, 435 – Centro, onde também abriga a emissora FM, conquistada pelo grupo, no ano de 1979".

Mais à frente a moção ainda lembra que, "em anos de história, continuam exercendo de maneira excepcional, a missão de bem informar, prestar serviços e oferecer entretenimento ao público que os ouve na cidade, região e pelas plataformas digitais".

"Tenho um enorme respeito pela família Mattos", disse a Ana Pavão ao entregar o quadro alusivo à honraria. 

Vereadores Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas