EM PIRACICABA (SP) 02 DE JUNHO DE 2023

Requerimento pede informações sobre construção de escola no Santana

Anilton Rissato requer informações sobre o andamento e o tempo previsto para a escola ser concluída e entregue




Toque na imagem para aumentar

Propositura é de autoria do vereador Anilton Rissato (Patriota)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A necessidade da construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental no bairro Santana motivou o requerimento 465/2023. De autoria do vereador Anilton Rissato (Patriota), a propositura será encaminhada ao Poder Executivo após ser aprovada em plenário, na reunião ordinária de desta quinta-feira (1º).

Anilton Rissato relata, no texto do requerimento, que encaminhou a indicação n.º 1128/2021 sugerindo a construção da escola devido à demanda do bairro e a necessidade para o local.  Em reposta, a Secretaria de Educação informou que o pedido seria atendido em breve porque já se encontrava em planejamento orçamentário, de projetos e com termo de referência para a abertura de licitação. 

Como no bairro existe terreno específico já cedido para a construção da escola municipal, e que a única escola estadual de Santana também atende as crianças do bairro Santa Olímpia e de outros bairros da região, o vereador afirma haver demanda necessária e suficiente para a construção de nova escola.

No requerimento, ele questiona se existe a intenção e projeto para construir a escola, como está o andamento do processo, qual o tempo previsto para iniciar e concluir a construção e entrega da escola, e se não existe, por qual motivo.

Legislativo Anilton Rissato

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas