
Em solenidade, Câmara homenageará profissionais da Comunicação
Conforme iniciativa de Trevisan Jr. e Gilmar Rotta, foram homenageados na Câmara Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária
Reunião solene contemplou Agentes Penitenciários
Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)A Câmara Municipal de Piracicaba, em 28 de agosto de 2024 promoveu reunião solene em comemoração ao Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária, com base nos decretos legislativo 42/2014 e 38/2018, de autoria do vereador Trevisan Jr. (PL), juntamente com o vereador Gilmar Rotta (PDT).
Na composição da mesa de honra, Laércio Trevisan Jr., seguido pelo também autor da solenidade, Gilmar Rotta; o coordenador substituto de Unidades Prisionais da Região Central do Estado de São Paulo, Odirlei Arruda de Lima, o diretor da Penitenciária Masculina "ASP Luis Ricardo Stoduto", Élcio José Bonsaglia, o diretor do Centro de Detenção Provisória "Dr. Nelson Furlan", Maurício Arantes Romero Gonçalves, a diretora do Centro de Ressocialização Feminina "Carlos Sidnes de Souza Cantarelli", Renata Dantas de Freitas e o pastor da Igreja Universal, Douglas Domingos.
Homenageados: Marcio de Souza Vianna e Sonia das Dores Francisco Lopes Gualdi (Agentes de Segurança Penitenciária), Maurício Arantes Romero Gonçalves (Diretor do Centro de Detenção Provisória "Dr. Nelson Furlan"), Elaine Aparecida Sampaio Silva e Jackson Antonio de Araújo Holanda (Agentes de Segurança Penitenciária), Leandro Ribeiro de Freitas (Agente de Segurança Penitenciária) e Paulo Sérgio Gonçalves de Oliveira (Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária).
Também foram contemplados os Agentes de Segurança Penitenciária, Rodrigo Antunes Fogaça e Silene Aparecida Santos Rosa. O Agente de Segurança Penitenciária, Alexandre do Carmo Muller ocupou a tribuna de honra para falar em nome dos homenageados.
Congratulações
O diretor de Divisão do Setor de Centro de Segurança e Disciplina, Bruno Brondani Colombo recebeu a pasta e o quadro alusivo a um Voto de Congratulações, conforme requerimento 945/2024, pelos relevantes serviços prestados junto à Penitenciária "ASP Luis Ricardo Jock Stoduto" de Piracicaba.
Em solenidade, Câmara homenageará profissionais da Comunicação
Vereadora reconhece conquistas de atletas da Academia Chock Dee
Projeto que prevê sinal sonoro em ônibus será votado pela Câmara
Homenagens e reconhecimentos marcam a 5ª edição do Prêmio Chico Mendes
Vereador cobra sinalização de solo em frente a escola no São Dimas
Vereador quer informações sobre aposentados e pensionistas do Ipasp
Vereador questiona falta de medicamento e critica conselho de saneamento
Vereador comenta sobre disponibilidade de medicamento em Piracicaba
Requerimento questiona atendimento de hemodiálise em Piracicaba
Requerimento cobra informações sobre estoque de Tamiflu na rede municipal
Área verde na Vila Monteiro passa a se chamar “Hilário Armando Bortolim”
Câmara aprova moção de aplausos pelos 20 anos de casa de shows
Câmara de Piracicaba aprova Título de Cidadão Piracicabano a engenheiro
Depois de prêmio, escola vê concretização de projeto em antigo ponto de descarte
Voto de congratulações contempla carmelitas