EM PIRACICABA (SP) 17 DE AGOSTO DE 2022

Semae recupera pavimento na rua dos Maçons, no bairro Nova Piracicaba

Solicitação de reparos foi encaminhada à autarquia pelo vereador Laércio Trevisan Jr., que foi procurado por moradores do bairro




Toque na imagem para aumentar

Vereador foi procurado por moradores do bairro e encaminhou solicitação de reparos ao Semae

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) acompanhou nesta quarta-feira (17) o serviço de recuperação de pavimentação asfáltica realizado por equipes do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), na Rua dos Maçons, no bairro Nova Piracicaba. 

Após ser procurado por moradores do local, que relataram ao parlamentar a abertura de um buraco de aproximadamente 40 metros quadrados, por parte do Semae, e a não recuperação do pavimento há vários meses, Trevisan dirigiu-se ao local no último dia 8, onde constatou os transtornos causados aos moradores e principalmente o risco de acidentes aos motoristas.

“Não é possível que o Semae demore tanto tempo para realizar os reparos no pavimento. Infelizmente, as coisas não melhoraram nesta nova gestão e tal situação era inaceitável”, disse o vereador.

Na sequência, ele completou: “nosso gabinete encaminhou a solicitação ao Semae e, após inúmeras cobranças, a autarquia realizou os reparos no pavimento”, finalizou Trevisan Jr.

Vereadores Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas