
Aprovadas em plenário, presidente da Câmara promulga três leis
A Prefeitura irá interditar o trânsito nas imediações da Boate Croco, em dias de eventos. Shows também não poderão ser realizados no restaurante da boate, pelo fato (...)
A Prefeitura irá interditar o trânsito nas imediações da Boate Croco, em dias de eventos. Shows também não poderão ser realizados no restaurante da boate, pelo fato do local não contar com tratamento acústico. Essas foram as duas decisões tomadas na reunião realizada pelos vereadores José Pedro Leite da Silva (PR) e Walter Ferreira da Silva (Pira do PMDB), na noite de hoje (23), no prédio da Prefeitura, para discutir as constantes reclamações dos vizinhos da Croco.
Mais de uma dezena de moradores da vizinhança da boate compareceram na reunião, que contou ainda ainda com a presença dos secretários municipais Rogério Vidal (Meio Ambiente) e Mario Helvio Miotto (Trânsito e Transportes) e do comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo.
Alterações no trânsito
Para preservar o sossego dos moradores do entorno da boate, a Secretaria de Trânsito e Tranportes irá interditar e promover a inversão do sentido de direção da Rua Antonio Correa Barbosa (veja as alterações clicando no mapa ao lado).
A Rua Luiz de Queiroz terá duas quadras interditadas e a 13 de Maio receberá cavaletes na esquina com a Vergueiro. Já a Rua Antonio Correa Barbosa terá o seu sentido de direção invertido na quadra entre a Prudente de Morais e a 13 de Maio.
Alvará de funcionamento em dia
O secretário Rogério Vidal informou que a Croco está com a sua autorização de funcionamento em dia e que poderá continuar a realizar shows no interior da Boate, local que conta com isolamento acústico. Porém, o secretário adiantou que a casa de shows será notificada da proibição de realizar eventos com som na área do restaurante, que não conta com tratamento acústico. "No restaurante não pode", afirmou categoricamente Vidal.
Os moradores das imediações da boate deixaram a reunião esperançosos que a alterações no trânsito tragam de volta, pelo menos, parte do sossego perdido. "Para conseguir dormir, preciso tomar calmantes", relatou uma moradora.
Vitor Ribeiro MTB 21.208
Foto: Patrick Katayama
Aprovadas em plenário, presidente da Câmara promulga três leis
Acervo da Câmara: livro de posturas traz retrato da Piracicaba do século XIX
Cobrada, Prefeitura estipula prazos para retomada de obras no Mário Dedini
Audiência pública, nesta terça, discute obras paralisadas no Mário Dedini
Vereador denuncia descarte irregular de lixo em área verde
Vereador discute estação elevatória no Itaperu
Solenidade na Paulista celebra os 93 anos da Revolução de 1932
Vereador mira projeto para incentivar inclusão no mercado de trabalho
Vereador cobra recapeamento e drenagem para ruas do bairro Castelinho
Solenidade cívica celebra os 93 anos da Revolução Constitucionalista
Vereador reforça pedidos de melhorias em área de lazer do Santa Rosa
Trancistas recebem Prêmio Raízes Afropiracicabanas
Ações contra a pedofilia aproximam vereadores
Vereador e secretário discutem regularização fundiária da Vila Brieda
Alunos do Senac participam do Conheça o Legislativo, nesta quarta (2)